domingo, 28 de Abril de 2024  09:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2012

BE considera grave e alarmante a falta de médicos no CHBV.


O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) tem falta de médicos obstetras. Esta, para o Bloco de Esquerda, "é uma situação ...

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) tem falta de médicos obstetras. Esta, para o Bloco de Esquerda, "é uma situação extremamente grave, dado que coloca em causa as condições mínimas para o atendimento de utentes, afectando as escalas de urgência do serviço de ginecologia e obstetrícia". O Bloco considera esta situação "alarmante e de urgente resolução".

Devido à falta de médicos, o CHBV está a recorrer aos Hospitais da Universidade de Coimbra. As grávidas que se confrontaram com esta falta de médicos foram enviadas para Coimbra para realizarem o parto. O Bloco de Esquerda considera "inaceitável esta situação, que deveria ter sido resolvida antecipadamente sem sobressaltos para as utentes".

O Deputado Pedro Filipe Soares, eleito pelo Distrito de Aveiro, questionou já o Governo, através do Ministério da Saúde, sobre esta situação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®